quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Retomando...

Durante os últimos anos, ouvi inúmeras vezes a expressão "só por hoje" e, na sequência, a afirmação de que funciona. É verdade, funciona sim. Não só para os adictos, mas para todos que, de alguma forma, deixaram suas próprias vidas de lado e passaram a viver a história alheia, achando que era sua responsabilidade e que as escolhas dos outros deveriam influenciar em seu caminhar. 
Descobri, depois de muitos anos, que devemos viver o "só por hoje" em sua plenitude, esperando de cada dia o que houver de melhor e percebendo que as dificuldades fazem parte do caminho. 
Meu momento é de recomeço, de reconhecimento, de renovação como ser humano, como mulher. 
O Natal chegou mais cedo por aqui e em minha vida recebo, de braços abertos, o Ton que, a cada dia, tem me mostrado o quanto eu havia esquecido de mim, de sorrir, de viver de forma leve. Desde sua chegada, me sinto na obrigação de despertar o que há de melhor em minha pessoa para continuar fazendo o que sei: projetos que podem contribuir para também melhorar a vida de alguém. É meu muso inspirador, não apenas no trabalho, mas na vida. 
Ao Papai Noel, obrigada. Vou providenciar a cartinha para agradecer.

Nenhum comentário: