terça-feira, 27 de maio de 2008

Marketing do Amor

Loirices à parte, fugi do meu planejamento estratégico para o Escritório de Projetos e cá estou pensando com o coração. Well, well, well... Deveria dizer "IEL, IEL, IEL", mas o coração, você sabe, quando resolve pensar é teimoso! Tem jeito não... Vamos lá então. Será que consigo uma boa estratégia pra esse coração ficar calmo e me deixar trabalhar?
- Em primeiro lugar, é preciso traçar a META, definir o OBJETIVO desse amor em conflito.
- Assim como um artigo com valor devida e justamente estipulado, é preciso que seja analisado transformado, renovado, um novo marketing criado, assim será novamente apreciado no mercado do amor. Podemos até dizer que o amor vai ser REVITALIZADO.
- Calculado o valor, é preciso dar-lhe um novo visual, porque esse amor será o produto principal do consumidor exigente.
- Considere que essas estratégias deverão fazer com que o AMOR seja apreciado e no mercado colocado.
- Então será preciso também uma embalagem especial, quem sabe feita de... CARINHO? ACONCHEGO? BEIJO NA BOCA? CAFUNÉ? NOITES DE LUA CHEIA?
- É preciso ter feito uma boa PESQUISA DE MERCADO para que haja a combinação perfeita do conteúdo e sua embalagem e, assim, o AMOR possa ser comercializado.
- Por fim, depois de tudo pronto e definido, é hora de fazer um grande e gigantesco rebuliço, com direito a fogos de artifício, gritos, uivos e sussurros para que o amor possa ser lançado oficialmente.
Se nada disso der certo, voltemos ao tradicional...
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Oi! Você vem sempre aqui?

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