segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sabe o que tenho feito?

Nada! Só assisto TV o dia todo. Quando não é a TV mesmo, fico nos boxes das séries que comprei. Tô começando a gostar deste negócio de descansar, sabia?
Bom,  se bem que não é descanso, descanso, não. Quase todo dia acabo resolvendo alguma coisa lá pra SEJUS. As meninas do departamento de mandam por email, eu vejo, faço, oriento, encaminho e vou resolvendo, sem muito estresse.  Não posso dizer que estou sentindo falta da pressão, não, mas confesso que tenho burlado o aviso do Secretário de que era para eu não trabalhar até o final do ano e me recuperar integralmente.
Sabe o que eu acho? Que, na prática, ele não sabe que isso está acontecendo. Tem dias que me sinto tão, tão cansada que nem dá vontade de atender telefone. Mas daí ligam 10, 11, 12 vezes até eu atender. Chega a ser desumano, concordam? Mas isso só acontece porque eu deixo. Com os outros não é assim... Mea culpa!

Nenhum comentário: