sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ré confessa

Ok, confesso que sou mimada. Tá bom, sou dengosa, birrenta, teimosa. E como não poderia ser? Culpa de quem me acostumou assim... graças! :)

Ontem meu filho me surpreendeu e conseguiu transformar uma simples noite de quinta-feira em festa. Ele é tão fominha de internet quanto eu e, numa dessas buscas, resolveu me presentear com um dos clássicos dos anos 80: "Amores eletrônicos". Filminho fofo, sem apelos intelectuais, daqueles que a gente assiste pra relaxar. E assim foi...
Esqueci nota técnica, projetos, nem lembrei do maldito SICONV. Resolvi voltar a 1984 através das cenas do filme baixado com tanto amor e me permiti ser feliz mais um pouquinho. Acendi incenso, apaguei luzes, desliguei celular e me agarrei com o peixe de pelúcia. No friozinho do quarto, projeto nenhum exceto voltar a ser "eu". E sempre deveria ser assim...

Nenhum comentário: