Relôu! :)
A quem interessar possa: estou indo para o Acre e só vou estar por aqui novamente semana que vem.
Até lá, deixo meu marido virtual sob os cuidados de minha cyber-sócia... mas algo me diz que os dois se conhecem e bem. Assim como na vida real, os de casa são os últimos a saber o que se passa.
Beijos e ótima semana a todos!
A quem interessar possa: estou indo para o Acre e só vou estar por aqui novamente semana que vem.
Até lá, deixo meu marido virtual sob os cuidados de minha cyber-sócia... mas algo me diz que os dois se conhecem e bem. Assim como na vida real, os de casa são os últimos a saber o que se passa.
Beijos e ótima semana a todos!
9 comentários:
Menina.... não deixa ele comigo , nãooooooooooo!!!!
Tô noutra, rs
Vixe! nesse mundo virtual, ninguém sabe quem é quem...
Não sei que ele é, não...
Enfim... meu Hd surtou.to indo...bjão e boas férias (ou bom trabalho).
Alessandra Contiero
Manazinha, Não me deixe com ela não! Ela parece ser meio Paranóica e pode até achar que eu sou o próprio Hosmani Ramos, aquele medico (preso) e devo estar, segundo ela, teclando do proprio Compaj ou da linha vermelha. Ela não aguenta o nosso pique. Correu! Quanto a voce, minha querida porn-wife-on-line, já estou com saudades e me senti no seu colo quando voce me contou a historinha do Exupery. Embora eu ame as duas de forma diferentes, me sinto muito a vontade com voce, aliás vou mais além: me sinto nu quando entro no seu blog e converso com voce tambem nua sem maldade alguma. Já com a minha amante italo/argentina/paulista sei lá, sinto-me vigiado. Tenho que por terno, gravata, senha contra-senha, passworld do dia etc, declaração do Ir. Não está descartado nada ainda e por enquanto só vou te dar uma mordida (Alessandra).Aquela "fardinha" jogando futebol está uma graça (NHAC!!!)
Para a minha alma gêmea errante: Poderosa JEDI; Nos seus 38 anos, da forma que voce escreve, tão solto, que pensei fosse jornalista, só posso desejar-te felicidades; primeiro pelo senso de humor extremamente diferente das demais, segundo por parecer e com certeza deve ser um ser humano privilegiado; terceiro por terem sido esses 38 anos de de um grande aprendizado que voce absorveu com maturidade conforme demonstra. Te devo um presente que seria um poema do Mario Quintana, "Quem sabe um dia"mas a fonte do meu computador queimou e não lembro ele inteiro.Considere-se presenteada virtualmente.Muito obrigado pela sua companhia virtual.Parabéns mesmo!!
Sinais de "quick in the ass" (pé na minha bunda)Que pena!Sinto-me abandonado pelas duas. Também, se eu mesmo incentivei pessoas a desconfiarem da internet, não posso agora exigir tratamento diferente. Foi culpa da Alessandra, sua chata! Quis as duas e, pelo jeito, fiquei sem nenhuma. O bom sexo, aquele pra se lembrar, não houve. Incompetência minha.Mas voces tem que ver que sexo explícito em local público(blogs) deve ser proibido(risos). Foi uma forma de "preservar" voces. De qualquer forma considerem-se(as duas) defloradas, meus dois amores e beijadas na boca!
Se não desejarem mais posts "obcenos light" avisem que eu paro, mas confesso, vou sentir falta.Até chorei, juro! Se não nos encontrarmos mais o Desmond do seriado Lost diria o seguinte e eu repito:" SEE YOU IN ANOTHER LIFE BRODHA"
Querida mamãe Loba:
Não tenho me comportado bem, não tenho sido um bom lobinho.Ainda nem fui adotado direito na sua "alcatéia" e acho que fiz bobagens; entrei no seu blog e disse coisas não muito educadas, coisas que um "bom lobinho" não diria a nenhuma... "moça". A ficha caiu meio tarde mas o seu silêncio, intencional ou não, juntamente com o seu olhar de reprovação me fizeram cair na real. Não posso entrar na vida alheia dessa forma, afinal as pessoas tem sentimentos e podem não gostar não é mamãe loba? Declaro que aprendi a "lição" quando me vi só e prometo também me comportar melhor.Aprendi também que se eu mantiver esse comportamento egoísta e irresponsável não serei aceito nem na Febem virtual por mal comportamento. Estou perdoado mamãe loba?
Não vale dizer que "quanto mais eu rezo mais capeta me aparece" tá mamãe loba? Voce, sempre educada e bem humorada nunca me chamou de "seu verme", "irresponsável" ou"vá trabalhar seu vagabundo". Estou com saudades. Um beijo na testa do seu novo filho adotado.
O silencio vale mais que mil palavras.
Saudades..........
De marido a amante e agora um filho. Tudo isso do alto de minha virgindade virtual. Estranho esse mundo... Será que existe cyber-preservativo? Miss you too... really.
Que bom mamãe loba. Back on business. Posso te chamar assim? Mamãe loba. Se não gostar eu troco pelo que voce escolherr. Se me rebaixar mais aceito até ser seu "cãozinho" tá mamãe não me abandone, prometo melhorar.
Postar um comentário